O B L O G

O solemnly swear (como o trato carinhosamente) surgiu pela necessidade (minha) de escrever sem filtros, sem a restrição de pensar que, consoante as pessoas com quem se está no dia a dia, se pode falar disto ou não referir aquilo. Ora porque não acho que seja relevante, ora porque há coisas que não quero partilhar, acabo por guardar para mim um bocado de tudo: cenas parvas que me fazem rir como uma maluquinha porque ninguém percebe, opiniões sobre outras tantas coisas, histórias que me acontecem, enfim, um conjunto de parvoíces igualmente relevantes (not). O blogue vai servir para me distrair e entreter a contar tudo isso. No fundo, acho que também faz parte das razões pelas quais se cria um blogue: serve de escape e serve para não filtrarmos demasiado o que dizemos.

O que acaba por ser contraditório. Escrever livremente num sitio onde toda a gente pode ler, onde pessoas que nunca nos viram na vida e que não conhecemos, possam livremente ver e ter as suas próprias opiniões sobre isso mesmo. No entanto também há algo reconfortante nisso. Quantos não se aperceberam já que falamos mais à vontade com pessoas que só vamos ver uma vez na vida?

Assim, espero que o solemnly swear me faça bem. Que seja verdadeiro, que possa dizer o que me der na real gana, que seja para me agradar primeiro, e mesmo não tenho um objectivo meganónomo  de mudar algo importante, contríbua para me mudar um bocadinho.

a marie e o "solemnly swear that i'm up to no good"

Ainda sobre a marie (sim, mesmo com letra pequenina e com "e" no fim), bem o meu nome não é mesmo esse. :) mas é o nome de uma pessoa muito importante para mim. E da mesma forma que "solemnly swear that i'm up to no good" (para além de ser um nome grande para um blogue) é uma das frases dos meus livros preferidos de sempre, mais valia tudo ter uma razão de ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário