S O B R E M I M

Acho que é altura de escolher umas quantas coisas random sobre a minha pessoa:

 - Sou uma peste no que toca a comida, desde sempre.
- Depois de anos a pensar no que queria ser, acabei por escolher o meu curso à ultima hora sem ter a certeza é-mesmo-isto-sinto-o-desde-os-5-anos, e  (lucky me) acertei.
- Gosto muito de ler. Alguns não percebem porque leio em todo o lado, qualquer livro, jornal, folheto manhoso ou cartaz e que posso passar por qualquer seca desde que tenha algo para ler. Da mesma maneira que fico frustada quando um personagem morre ou quando a história não devia acabar assim! e não tenho ninguém com quem partilhar essa frustação (e também não quero ser spoiler, ahaha).
- Coro com muita facilidade. Mas quando digo corar até parece para meninos, fico mesmo com a cara super vermelha "como um tomate".
- Acredito que todas as portas que se fecham ou outras que se abrem são oportunidades. Para fazer melhor para a próxima, não cair no mesmo erro de novo ou começar outra vez. Acho que fazemos o nosso caminho e as nossas escolhas (não há aqui "se deus quiser"), e que a recompensa vem disso mesmo: boas escolhas, caminhos limpos.
- Tenho algumas pessoas de quem gosto verdadeiramente, e embora com algumas reservas, consigo confiar realmente nelas.
- Tenho o mesmo animal de estimação desde a infância.
- Não sei andar de saltos. E reparei agora que também não consigo fazer simples afirmações como esta sem uma breve explicação. Vou contrariar esse instinto e não o fazer (ok, de saltos pareço andar em cima de pedras quentes com passinhos de bebe).

1 comentário:

  1. Descrição rica essa que escreveste sobre ti! Parecem coisas banais mas revela muita coisa de ti, das tuas ideias, dos teus valores e principios! Já agora, adoro a cor de baton da tua fotografia! :)*

    ResponderEliminar